terça-feira, 7 de junho de 2011

O BLOG


O Blog do aMadeFashion, tem seu objetivo voltado ao entretenimento, lazer e descontração de seus leitores. voltado a um público jovem com dicas de moda e tendência, atualidades, tecnologia, sexo, comportamento, saúde, cuidados e lógico, bom senso de humor. O blog é dito de moda, mais na prática abranjemos todos os gostos.
Seus leitores são fiéis, visitam ao menos uma vez ao dia.
 
Meu objetivo, e motivo pelo qual criei o blog é dividir todo conteúdo para ajudar as pessoas na hora de comprar, quando bate o desespero e não sabemos o que usar. Mostrar novidades, ajudar a auto-estima, como se auto-maquiarem, mostrar pra elas que se amar e cuidar de si pode ser muito divertido e fácil
 
Sempre mostro os produtos que uso, por muitos leitores confiarem mais no produto desta forma.

Tenho uma relação muito forte com meus leitores, respondo e-mails, interajo pelo Twitte, orkut e facebook, pensando nisso também criei you'reugly um lugar onde meus amigos e leitores podem tirar suas dúvidas e partilhas gostos e opiniões.

Estou sempre atrás de novidades e dicas novas para deixar meus leitores sempre atualizados. Quero trazer conteúdo todos os dias, e fazer do blog um momento para eles relaxarem, curtirem e sentir aquela vontade de se arrumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário